11 - 2495 - 5285

Cadastre-se

Ofertas exclusivas no seu e-mail

Garantia

A Online Relógios fornece aos seus clientes garantia de 6 meses contando a partir da data da entrega. A garantia cobre problemas de funcionamento decorrentes de defeitos de fabricação no maquinário do relógio.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido a qualquer momento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central atendimento e faça o envio do produto dentro deste prazo, e o mesmo não possua indícios de uso ou avarias de qualquer tipo, esteja em sua embalagem original e esta não esteja violada, esteja acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes originais que foram enviados, não possua violação nos lacres do fabricante e esteja acompanhado do certificado de garantia.

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos reenviados para o cliente após o pagamento de nova taxa de frete e encargos cobrados pela transportadora.

A garantia não cobre os danos feitos na pulseira, vidro ou em ponteiros em função de uma utilização normal, bem como riscos ou danos acidentais.

Também não cobre os danos ao relógio feitos por má utilização na água, quando usado fora das recomendações:

  • Não utilizar o relógio em água quente ou sauna.
  • Antes de entrar em piscina, mar ou cachoeira, verificar se os pinos laterais estão devidamente fechados.

A garantia perde seu efeito se tiver sido feito reparo por alguém que não seja da nossa empresa.

Em caso de defeito no maquinário, o relógio deverá ser enviado com o frete pago e com o valor do frete de retorno.

Se o defeito for constatado, o relógio será consertado ou substituído por um modelo novo e idêntico.

Caso o relógio seja devolvido, depois de comunicar nossa empresa, se faz necessário apresentar uma carta informando o problema e um telefone ou outro meio de contato. Neste caso, o valor do frete é por conta do cliente.